Coisas do Coração Coisas do Coração

sexta-feira, 19 de agosto de 2011




Então bora começar do começo...

- Mas ué, felicidade tem "cabo" e "rabo"?

Que nada! Ela entrelaça, enrosca, emenda pedaço no outro, costura o que a tristeza descosturou, ajeita o coração... Surge pela metade, invade, toma conta, conduz, fica a vontade...

Ela não tem começo e também não tem fim.
Ela vem de outras pessoas...
Pessoas que misturam suas vidas na nossa, que acalmam e emudecem o coração, que preenchem, inundam e transferem toda e a mais sincera felicidade... Aquela que vem acompanhada do cuidado, dos carinhos, do prazer, da entrega... Do amor! 
E é dessa felicidade de que estou falando.
A felicidade que surge quando tudo está mal. Que se acomoda e aquece o resto do corpo. Que permanece, que transforma e que te faz acreditar que TUDO ainda pode ser como você sempre sonhou. Desde quando se era pequena... Desde quando te aconteceu à primeira decepção no amor, que foi essa a vez que você desejou mais do que nunca ser encontrada por uma dessas pessoas que misturam sonhos, encantos, magia, palavras, elogios, carinhos, cuidado com essa gostosa felicidade; E essa pessoa tem o dom, como nenhuma outra teve, em transformar tudo que era ruim em algo novo e maravilhoso de sentir.



- E que esbarrão bom foi esse que deixou sua vida tomar conta assim de mim moço?

- Sei lá eu... Só dá pra perceber que tomou conta de tudo isso que você estava aí reservando para alguém que habitava os seus sonhos de menina.

- Pois é, esbarrão que misturou as coisas do meu coração com as certezas e decisões que acompanham você moço bonito.

- Certezas essas que agora acompanham tú e eu.











- Só te amo moço... Pra sempre!

- Só te amo menina... Pra sempre!



Infinito... Porque o amor de verdade, nunca morre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário